Guia de BM pelo ZNunoo:
IMPORTANTE: Ler apenas após ler o tópico: Sem duvida a classe que mais dor de cabeça dáPronto, para estarem a começar a ler isto, presumo que já tenham lido as pequenas vantagens/desvantagens que eu postei no tópico acima referido, portanto:
Bem-Vindos ao grande mundo dos BM's
Olá, eu sou o ZNunoo e estou aqui para vos ajudar a melhorar/criar o vosso BM em perfeitas condições.
Primeiro alguma coisas básicas:
Os Blademasters, sao da raça dos Humanos, em conjunto com o wizards.
Usam Armas/Dano Físico a curta distancia, elevada defesa física e HP razoavel, contrariados por uma defesa magica bastante reduzida.
Agora vamos lá começar com o guide -.-!
Passo 1: Escolher a arma.
Desde lvl1 é de extrema importancia termos uma ideia de que arma vamos usar, porque de outra forma podemos estragar o build do nosso char.
Possibilidades
~Axe&HammerPalavras-chave: AoE; Stun; Spike Damage(dano mais alto)
Conceitos:
~Max Dmg HIGH
~Min Dmg LOW
~Solo Grind
~TW
~Melhor StunLock
~DungeonRuns(Heavens Flame(amplifie damage)
~Pike&PolePalavras-chave: Range; Bleed; Knockback
Conceitos:
~Max Dmg High
~Min Dmg Low
~Solo Grind ( nao tao bem como
Axe&Hammer)
~3 Poderosos ranged skills (Apanhar Mobs PvE; mag's/archers PvP)
~+/- TW
~+/- DungeonRuns, nao é amplifie mas é decrease PHYS/MAG defense
Swords&BladesPalavras-chave: 1vs1
Conceitos:
~Max Dmg Mid
~Min Dmg Mid
~Sucks at AoE ;p
~Bom em PvP
~Melhor 1vs1
Fists&ClawsPalavras-chave: Caro; BM Tank Involuntario(rouba aggro)
Conceitos:
~Max Dmg Low
~Min Dmg High
~Em Low Lvl's é complicado
~Danado no PvP
~5* Dungeon Runs (Shadowless Kick + Hits Rapidos)
Passo 2: Os Pontos.
Bem como já devem calcular, aqui encontra-se outro bicho de sete cabeças.
Visto que cada "ramo" de BM tem as suas vantagens e propositos, é obvio que cada arma vai ter o seu build e dentro de cada arma o build pode variar.
Sounds confusing x'D?
Basicos:
1- NUNCA mas NUNCA metam sequer 1 ponto na Magia, senão levam um PK com força no jogo ;D
2- Não há razão para um Blademaster não usar Heavy Armor, sendo que Heavy Armor precisa de 5 str a cada 2 lvl's, todos os ramos devem, pelo menos, por 3str lvl's pares 2 str lvl's impares.
Sabendo que a cada 2 lvl's temos 10 pontos;
~Axe&HammerObrigatorio: Str 6; Dex 1
Pontos livres 3
PvE--> 3Vit
PvP--> 2Dex 1Vit
TW--> 2Vit 1Dex
~Pike&PoleObrigatorio: Str 6; Dex 2
Pontos livres 2
PvE--> 2Vit
PvP--> 1Dex 1Vit
TW--> 1Vit 1Dex
Swords&BladesObrigatorio: Str 6; Dex 2
Pontos livres 2
PvE--> 2Vit
PvP--> 2Dex
TW--> 2Vit
Fists&ClawsObrigatorio: 5 Str; 4 Dex
Pontos livres 1
PvE;PvP;TW--> 1Vit
Passo 3: Os Skills.
Mais uma vez, os BM's vêm-se danados, neste caso com a falta de Spirit Points, claro que as outras classes também, mas nao comparem o tamanho da nossa Skill Tree com a das outras classes.
Por isso, desde inicio é muito importante saber em que skills se deve investir o dinheiro e os SP.
All-Weapon Skills~
Tiger Maw: Deixar a lvl1
~
Draw Blood: Evoluir até deixar de dar jeito ou de haver spirit (lvl5/6) e max a 70's 80's
~
Drake's Ray: Pode vir a ser o único ranged skill, maximizar calmamente
~
Cloud Sprint: Maximizar com calminha
~
Stream Strike: (Aggro Skill) Desperdicio de chi, maximizar apenas se for BM Tank e mesmo assim....
~
Aura of the Golden Bell: um MUST HAVE, Max ASAP
~
Alter Marrow Magical: deixar a lvl 3/4, e leva-lo até la com muuuita calma
~
Alter Marrow Physical: Maximizar a lvl's 70's pra PvE, deixar a lvl3/4 pra PvP
~
Ocean's Edge: Bom skill 1vs1, Escolha pessoal (relacionada com as armas escolhidas)
~
TigerLeap / LeapBack: PvP skills, aprender a 60+ da jeito pra algumas dungeons.
~
Fan of Flames: Mais um skill AoE, maximizar pra AoE grind, mas nao com muita pressa.
~
Drake Sweep: Unico AoE pouco custoso pra alguns: MAX quando puderem
~
Will of the Bohdisatva: Aprender, PvP/FF/TT/Correr
Skills especificos de cada Arma:
Axes:
-Drake Bash: Skill de stun, maximizar com calma.(custa uma spark mas o stun e mt rapido/longo)
-Highland Cleave: Skill AoE, maximizar, AoE que dá + dano.
-Fissure: AoE maximizar com calma.
-Heavens Flame: AoE, dá Amplifie Damage, maximizar ASAP
Pole:
-Piercing Winds: AoE em linha, da bleed, aumentar com calminha.
-Farstrike: Ranged, maximizar.
-Meteor Rush: AoE em linha, knockback, maximizar quando se puder.
-Glacial Spike: Decreased phys/mag def, aprender e maximizar com calma.
Sword:
-Mage Bane: mehhh ._. nada de especial pro que gasta...aprender lvl1
-Spirit Chaser: Ranged, aprender e maximizar com calma.
-Atmos Strike: knockback, bom dano, aprender e aumentar aos poucos.
-Myriad Sword Stance: decreased damage no target, AoE, aprender, maximizar com calmita.
Fists/Claws:
-Vacuos Palm: deixar lvl1
-Shadowless Kick: vai servir pra cancelar, pode-se deixar a lvl1
-Cyclone Heel: aprender maximizar (AoE; aumenta attackspeed)
-Drake Breath Bash: nao se preocupem a aprender... deixar tar....
Masterys: aprender e maximizar as correspondentes as vossas armas.
Hybridismo: É possivel aprender 2 ou mais caminhos ... mas, se feito desde o inicio sairá mt caro, aconcelho a seguirem um caminho e quando tiverem segurança economica, escolher outro caminho.
Quase um ano depois, o Guide está quase acabado!
Para o vosso uso ^^
*Informações Extra*
-Fists melhor DD, mt caro.
-Repairs Altos