Lusitanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum da Guild Lusitanos
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Lusitanos

 

 Guia de Assassin por Shippin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shippin
Fundador
Fundador
Shippin


Mensagens : 122
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 38
Localização : Barreiro

Guia de Assassin por Shippin Empty
MensagemAssunto: Guia de Assassin por Shippin   Guia de Assassin por Shippin I_icon_minitimeSeg Mar 21 2011, 13:33

Guia de Assassin por Shippin aka Morwath
Mais de um ano depois de criar o meu assassin decidi que estaria finalmente apto para criar um guia sobre esta classe que tanta gente adora, e e que tanta gente odeia.

Primeiro que tudo porquê escolher um Assassin?

Esta classe pode não parecer mais do que um DD “overpowered” no entanto um Assassin é muito mais que isso, especialmente devido a duas grandes características: Stealth, e Blood Paint que os tornam, à sua maneira, únicos e destintos das outras classes, prestando um optimo serviço em squads, quer ajudando na recuperação de vida das classes originalmente mellees, servindo como batedor graças à invisibilidade, ou a abater de forma rápida bosses.
É de notar ainda que são a classe mais vocacionada para 1vs1, não pelo facto de outras classes não serem boas contra apenas um alvo mas precisamente porque os Assassins não têem qualquer aptidão para controlo de população, visto os aoes serem limitados e pouco eficazes a solo.
São actualmente a classe com maior DD, ou seja virtualmente com os mesmos niveis de equipamento e skills não à classe que dê maior dano/tempo que um Assassin, nem mesmo um Blademaster ( no entanto estes sobrevivem ao roubar aggro e os Assassin dificilmente )

Quais os contras de escolher um Assassin?

Começando pelo que foi dito, os Assassin não são muito dotados de aoes, e olhando para todas as classes são os que menos aoes uteis têem.
A sobrevivência é muito baixa nesta classe, que criar um deve preparar-se para morrer, e morrer, e morrer. A defesa Light Armor é muito baixa, especialmente para uma classe melee que vai levar dano fisico directo, rouba aggro com facilidade se não tiver cuidado (não culpem os barbs aqui, a culpa é sempre de quem não moderou o ataque visto que o jogo não está equilibrado entre aggro de barb e de Assassins/Blademasters de fists) e cujo HP também nunca será muito (contando com equipamentos medianos).
Custos altos de repairs, atenção que não estou a dizer que são mais altos que esta ou aquela classe, mas não são dos mais baratos, primeiro porque as daggers teem tendencia para se destruirem rápidamente (quanto mais atack rate mais repairs) e segundo porque acabam a tankar metade dos bosses ( pelo menos até morrerem )

Agora ao que importa, a build:

1 Strenght 4 Dexterity em todos os níveis.

Magia nem se atrevam a por, e Vitality ainda que seja tentador ter mais HP ou um pouco de defesa sejam realistas, é uma classe de DD, o objectivo é dar dano, quanto mais melhor desempenha a sua função. Obviamente, se puderem gastar dinheiro a 90+ para comprar um Reset Note podem colocar Vitality até lá e depois retirar para ajudar nos níveis mais baixos, no entanto, falando por mim, nunca coloquei um ponto lá e cheguei a 100 sem equipamentos acima da média. Alem do mais, mais dano = mais recuperação de HP com Blood Paint, e mais Dexterity = mais Crits
Skills com nível aconselhado e descrição:


Twin Strike Level 1
Range Melee
Mana 2
Channel 0.1 seconds
Cast 0.9 seconds
Cooldown 3.0 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Spiritual Initiate
A stabbing thrust with both daggers.
Deals base physical damage plus 9.8

Fica assim e não usar nunca! Inútil.


Slipstream Strike Level 10
Range Melee
Mana 85.7
Channel 0.2 seconds
Cast 1.9 seconds
Cooldown 6.0 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Spiritual Initiate
A powerful strike with the full force of the arm.
Deals base physical damage plus
100% of weapon damage plus 2918.1.

Para 1vs1 (mobs ou players)
Dos skills com maior dano



Raving Slash Level 1
Range Melee
Mana 12.6
Channel 0.1 seconds
Cast 1.5 seconds
Cooldown 8.0 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Spiritual Adept
Deals a damage equals to your basic attack plus
199.4 physical damage.
Decreases target's movement speed by 32%. Lasts for 5 seconds.

Costs 30 Chi.

Outro skill inútil, 30 chi para reduzir a velocidade de um target quando os queres perto de ti e quando tens stuns/stealth para fugir..não me parece..


Deep Sting Level 1
Range Melee
Mana 31.9
Channel 0.4 seconds
Cast 0.8 seconds
Cooldown 15.0 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Aware of Principle
Deals a damage equals to your basic attack plus
153.5 physical damage.
Has a 86% chance to bring target to sleep for 5 seconds.

Costs 50 Chi

Mais do mesmo, mas 50 de chi. No entanto a level 1 já tem uma boa chance de dar sleep, e é útil contra mobs ou pvp em algumas situações, mas ainda assim, nível um chega e sobra.


Rib Strike Level 10
Range Melee
Mana 156.0
Channel 0.3 seconds
Cast 1.9 seconds
Cooldown 8.0 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Aware of Harmony
Stab up under the enemy's ribs.
Deals base physical damage plus
100% of weapon damage plus 3975.8.
Reduce target's attack speed by 50.0% for 30 seconds.

Palavras para quê? Redução de atack speed em 50% e outro dos skills com dano mais elevado. Um must!


Throatcut Level 1
Range Melee
Mana 40.6
Channel 1.1 seconds
Cast 1.3 seconds
Cooldown 8.0 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Aware of Discord
Deals a damage equals to your basic attack plus
55% gear attack and another
2071.7 physical attack.
Has a 86% chance to interrupt enemy channeling.
Silence target for 2.2 seconds.

Costs 1 Sparks

Bem, eu deixaria a lvl 1, gastar uma spark para interrupt e silence (4 segundos a lvl 10) não me cheira...


Earthen Rift Level 10
Range Melee
Mana 178.5
Channel 0.7 seconds
Cast 1.8 seconds
Cooldown 8.0 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Aware of Coalescence
Detonate the ground under the enemy. Deals base physical damage plus
400% of weapon damage to all enemy units within 8 meters.

Unico aoe pseudo-spamavel. 8 segundos e muito tempo mas é o melhor que temos por isso não muito que questionar, e o dano é bem elevado, na verdade, o skill com mais dano. Obrigatório (mas caro)


Headhunt Level 10
Range 4.5 Meters
Mana 240.8
Channel 0.5 seconds
Cast 1.5 seconds
Cooldown 30.0 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Transcendent
Deals a damage equals to your basic attack plus
100% gear attack and another
6716.9 physical attack.
Stun enemy for 5.0 seconds.

Costs two Sparks

O nosso stun overpowered, é muito caro por isso subir como se possa até ao lvl 10 com calma, mas o dano e o stun compensao as duas sparks, bom para abrir em pvp contra arcanes, com sorte one hit kill, sem sorte sempre deste stun e matas ao segundo hit.

**Todos os skills acima são dependentes não podes ter nenhum sem teres o imediatamente a seguir isso pode acontecer mais vezes nos proximos skills, por isso se virem skills classificados como Inutéis e a nivel 1, é porque por mais inútil que seja têem mesmo que o ter para desbloquear outros skills.**


Subsea Strike Level 10
Range 4.5 Meters
Mana 240.8
Channel 0.3 seconds
Cast 1.3 seconds
Cooldown 30.0 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Transcendent
Instantly strikes all nearby targets.
Deals base physical damage plus 3485.1
to all targets within 8 meters.
Increases all damage taken by the target by 30.0% for 8 seconds.
This skill works with the Heaven's Flame skill.
This skill will cancel the Extreme Poison skill.

Costs two Sparks

Mesma história que o Head Hunt em termos de custo, por isso calma ao subir. Optimo skill, aoe com aplify damage aoe, infelizmente 30 segundos de cooldown e duas sparks, mas vale o custo em situações de grupos de mobs (por exemplo em FF) ou como debuff em bosses uma vez que o amplify faz stack com o HF dos Blademasters e o Amplify Damage das Venomancers.


Power Dash Não aprender
Range 4.5 Meters
Mana 165.2
Channel 0.4 seconds
Cast 0.8 seconds
Cooldown 30.0 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Transcendent
Deals a damage equals to your basic physical attack plus
1570.6 physical damage.
Increases your critical hit rate by 22%. Lasts for 8 seconds.

Costs two Sparks

Aumenta o crit em 8 segundos em troca de duas sparks (que usadas dão dano certo em mais tempo) Mais do que inútil. Eu aprendi só para o ter na barra de skills... bom para tapar buracos nas barras de atalhos.


Shadow Walk Level 10
Mana 20
Channel 0.7 seconds
Cast 2.8 seconds
Cooldown 6.0 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Spiritual Adept
Enter stealth mode.
Increases your Stealth Level by 10.
Enemies with an Awareness Level lower than your Stealth Level can not see you.
Costs 15 mana per second.
Only usable when out of combat.

Skill que é barato e muito útil, invisibilidade, palavras para quê. A nível 10 o custo de mana mal se sente.


Focused Mind Level 10
Mana 126
Channel 0.4 seconds
Cast 1.6 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Aware of Principle
Increases your chance to evade enemy skills by 25.0%.
Lasts for 60 seconds.

Focused Mind shares a 90 second cooldown with Tidal Protection.

Não é dos mais caros, nem dos mais baratos, mas ainda que pareça pouco aqueles 25% de probabilidade de levares apenas 1 de dano num ataque pode salvar-te muitas vezes. Raramente te vais lembrar de o usar mas quando estás a solo é um skill muito útil


Shadow Escape Level 10
Mana 100
Channel 0.7 seconds
Cast 2.8 seconds
Cooldown 90.0 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Aware of Harmony
Force yourself into stealth.
Increases your Stealth Level by 10.
Enemies with an Awareness Level lower than your Stealth Level can not see you.
Costs 15 Mana per second.

A successful cast will increase one Spark.


O melhor skill de stealth, uma vez que o podes usar em combate, vai-te salvar muitas vezes, e o nível 10 é algo que vais querer porque vás para Demon ou Sage, o skill 11 é sem dúvida obrigatório ( purify a sage 75 segundos de cooldown a demon ) alem de que o custo de mana a 10 é muito baixo. No entanto vai subindo aos poucos.


Bloodpaint Level 1
Mana 91
Channel 1.8 seconds
Cast 2.4 seconds
Cooldown 15.0 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Aware of Harmony
Grants a shield to all friendly targets within 10 meters that will
absorb 2% of all physical melee damage.
Lasts for 990 seconds.

Only available for Blademaster, Barbarian, and Assassin.
Only available for melee attacks.

A menina dos olhos dos Assassins a par do stealth, aprender assim que estiver disponível. O lvl não interessa porque só aumenta a duração e o cooldown é muito baixo por isso não é preocupante. No entanto o normal é ficar-se pelo lvl 4-5 a não ser para passar para Sage ( de 2% passa para 3% de recuperação de HP )


Deaden Nerves Level 1
Mana 61
Channel 1.5 seconds
Cast 2.6 seconds
Cooldown 288 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Aware of Discord
Avoid one attack that would kill you within the next two minutes.
Recovers 20% HP upon avoiding death.

Bem, é útil e salva muitas vidas, no momento em que um ataque te ia matar não só não morrer, seja que dano for, como ficas com 20% do HP. O nivel reduz o cooldown, subir como se ache necessário ou se queira.


Tidal Protection Level 10
Mana 126
Channel 0.1 seconds
Cast 1.6 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Transcendent
Increases your chance to avoid negative status effects by 50.0%.
Lasts 60 seconds.

Tidal Protection shares a 90 second cooldown with Focused Mind.

Aqui atenção, lvl 10 como objectivo mas mesmo com muita calma e sem pressa nenhuma. Subir mesmo devagar, quando se queira, 50% de hipoteses de evitar status negativos é optimo mas 4 milhoes para colocar ate lvl 10... calma nisso. Tenho a lvl 4 ainda, e não tenho pressa.


Puncture Wound Level 10
Range 4.5 Meters
Mana 53.8
Channel 0.2 seconds
Cast 1.8 seconds
Cooldown 8.0 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Spiritual Initiate
Deals base physical damage plus 100% of weapon damage.
Causes the target to bleed for 4210.5 physical damage over 9 seconds.

Barato e útil em niveis baixos. Não sou apologista de DoTs, mas este tem a vantagem de ser barato e dar jeito em pvp, pelo custo que tem, porque não por a 10... a escolha é vossa.


Wolf Emblem Level 10
Mana 40.0
Channel Instant
Cooldown 60.0 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Spiritual Adept
Increases your critical strike damage by 30%.
Lasts 30 seconds.

Raramente te vais lembrar que tens este skill, mas ele existe e é mesmo muito bom, dás mais 30% do dano em cada crit que dás... dura 30 segundos e tem cooldown de 60... pois não ajuda a lembrarmo-nos dele, mas sempre que possivel, coloquem. Faz diferença, principalmente a niveis mais altos onde há maior % de dar um crit.


Knife Throw Level 10
Range 35.0 Meters
Mana 60
Channel 0.1 seconds
Cast 1.0 seconds
Cooldown 15.0 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Aware of Principle
Throw your dagger at the target.
Deals base physical damage plus 693.3.
Has a 70% chance to interrupt channeling.

Bem, 70% de hipotese de interrupt não é mesmo nada mau, mas o melhor é que a lvl 10 o range da nossa unica skill de distancia é de 35! metros... Aprender, muito útil para alguns casos ter o maior range, ou actualmente, dos maiores ranges do jogo.


Tackling Slash Level 10
Range 4.5 Meters
Mana 103.6
Channel 0.1 seconds
Cast 1.5 seconds
Cooldown 15.0 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Aware of Harmony
Deals a damage equals to your basic physical attack plus
2772.3 physical damage.
Immobilize target for 9.0 seconds, and increases own Chi by 50.

9 segundos de Frozen mais 50 de chi para ti... é preciso dizer mais? No entanto o lvl 10 é sem pressa, o que muda é o tempo de frozen... por isso é conforme a opção de cada um a urgencia.


Chill of the Deep Level 10
Mana 60
Channel 0.7 seconds
Cast 1.3 seconds
Cooldown 15.0 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Aware of Discord
Reduces your attack speed by 100%.
Increases your Attack Level by 30.0. Lasts 10 minutes.

Optimo para pvp ou contra mobs, sempre que não se va usar normal atack e apenas skills colocar uma vez que não afecta channeling, e 30% mais 30% da blessing sao mais 60% do dano...


Rising Dragon Strike Level 1
Range 4.5 Meters
Mana 82.3
Channel 0.2 seconds
Cast 1.8 seconds
Cooldown 30.0 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Aware of Coalescence
Deals a damage equals to your basic physical attack plus
55% gear attack and another
1548,8 physical damage.
Increases own Chi by 150.

100 percent accuracy.

So vais usar este skill mesmo para o chi, e gastares 3 milhões para o pores a 10 não me parece compensar uma vez que há skills com mais dano, no entanto se quiseres sobe... eu não acho que valha a pena.


Inner Harmony Level 10
Mana 168.0
Channel Instant
Cooldown 60.0 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Transcendent
Instantly gain 200 Chi.

Duas sparks instantaneas... no entanto aviso, 4 milhões para por a lvl 10... ir subindo quando houver dinheiro para gastar.


Tide Form Level 10
Mana 200
Channel Instant
Cooldown 15.0 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Spiritual Adept
Transform into a fish.
Increases your Defense Level by 10.0
and your Swim speed by 80%.

Only available in water.

Não, não estou a delirar, este skill é muito barato mesmo, menos de 300k para nivel 10 e como não há pressa porque não ir subindo? Muito útil para quem faz o Dragon Temple, ou quem faz quests (Treasures etc) debaixo de agua. Alem disso Tideborn é peixe, sem este skill não tinha piada. Ir subir quando há uns trocos so mesmo porque sim. Opcional no entanto.


Windpush Level 10
Mana 60
Channel Instant
Cooldown 60.0 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Spiritual Adept
Increases own movement speed by 100%.
Lasts for 10 seconds.

Nada a dizer, obrigatório.


Shadow Jump Level 1
Range 16.5 Meters
Mana 40
Channel Instant
Cooldown 28.5 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Aware of Harmony
Instantly move to the target's location.

Costs 20 Chi

Pode dar jeito em alguns casos, ir subindo conforme a necessidade, cada lvl aumenta a distancia do salto ate ao maximo de 30 metros a lvl 10


Maze Steps Level 10
Mana 100
Channel Instant
Cooldown 90.0 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Aware of Discord
Increases own movement speed by 100%.
Immune to Stun and Immobilize. Lasts for 10 seconds.

Costs 1 Spark

Outro skill de velocidade mas a imunidade a debuffs de movimento é o que o torna tão especial. Subir de vagar porque só aumenta a velocidade.


Shadow Teleport Level 1
Range 21.5 Meters
Mana 80
Channel Instant
Cooldown 180 seconds
Weapon Daggers

Requisite Cultivation Transcendent
Instantly move to the target's location.
Stuns the target for 3 seconds.

Costs 1 Spark

Bom stun, uma vez que podes usar antes de teres aggro. Subir apenas para pvp visto so aumentar range ( lvl 10 35m de range )


Dagger Devotion Level 10
Passive Effect

Requisite Cultivation Aware of Harmony
Increases damage dealt by daggers by 60%

Subir sempre que possivel ate lvl 10.


Sharp Observer Level 10
Passive Effect

Requisite Spiritual Cultivation Aware of Harmony
Increases your Awareness Level by 20.

Não lhe tocar a não ser para pvp ai sim, importante.


Cat-Like Tread Level 10
Passive Effect

Requisite Spiritual Cultivation Aware of Harmony
Increases your Stealth level by 20.

Lvl 10 assim que possivel, a diferença entre conseguires ou não sobreviveres em sitios superiores ao teu nivel.


Healing Trance Level 1
Range Self
Mana 100
Channel 3.0 second(s)
Cooldown 180.0 second(s)
Weapon Daggers, Unarmed

Requisite Spiritual Cultivation Aware of Vacuity
Control the power of sparks, and set a watery aura around youself.
Costs 20 Mana per second to
increase your Health regeneration rate.
Heals by 6% Health for each second, until your Mana has been
depleted or manually cancelled.

A tua cura. Bom quando não há cleric para encher a barra de HP ou depois de matar um mob de poison no entanto opcional mesmo...


Condensed Thorn Level 1
Range Melee
Mana 178
Channel 0.3 second(s)
Cast 0.7 second(s)
Cooldown 15.0 second(s)
Weapon Daggers

Requisite Spiritual Cultivation Aware of Vacuity
Deals damage based on your attack plus 1817.4 physical damage.
Also Slows target by 50% for 5 seconds.
Also adds 50% Water damage to your normal attack for 10 seconds.

Não vejo utilidade... a não ser em bosses com Physical Resistance ou Immunity... ainda nem o aprendi, opcional... se encontrarem uma utilidade para gastar 1m mais 20 Apocalypse pages nisto...


Spell Cutter nem tocar
Cast Range Melee
Cost Mana 180
Channeling Time 0.5 second(s)
Casting Time 0.5 second(s)
Cooldown 15.0 second(s)
Requisite Weapon Daggers

Requisite Spiritual Cultivation Celestial Sage/Demon
Deals damage based on your attack plus 3834.1 physical damage.
Also interrupts target's channeling.
Also slows it down for 3 seconds by 30%.

Inutil


Blood Frenzy Level 1
Mana 500
Channel Instant
Cooldown 120 second(s)
Weapon Daggers, Unarmed

Requisite Spiritual Cultivation Celestial Sage/Demon
When an Assassin is in critical situation, he will go on a rampage.
Absorbs 20% physical damage each time you attack to heal yourself.
This effect lasts for 20 seconds.

Only available for melee weapon attacks.

Um sonho de skill, lvl 100, carissima... quem for rico ou queira investir força... um dia hei de a ter...

Bem, para terminar: A grande escolha, Demon ou Sage?

Simples, avalia o teu modo de jogar e toma a tua decisão, no entanto posso adiantar que Sage em Assassins é virado para a defesa no caso da spark, e para os skills que são optimos. Demon é virado para atack speed devido a spark mas os skills não sao muito uteis.

Deixo o link para poderem ver as variaçoes de todos os skills de lvl 1 a Demon ou Sage.

http://www.ecatomb.net/skillpwi.php

Qualque duvida disponham! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia de Assassin por Shippin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia de Cleric por Reviravolta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lusitanos :: Classes, Raças e Skills :: Assassin-
Ir para: